quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2 parágrafos sobre 2014

2014 teve momentos difíceis. Foi aquela queda dura no precipício que me deixou cheia de hematomas, mas que me ensinou muito sobre os outros e sobre mim. Mostrou (mais uma vez) como minha família me dá forças, como tenho amigos incríveis e como surpreendentemente tem muita gente linda no mundo pra te ajudar nas horas de dificuldade. Insistiu pra que eu não deixasse de acreditar em confiança e respeito. Convenceu que mostrar as fraquezas e pedir ajuda não é motivo de vergonha. Provou como tem um pedaço de felicidade em cada sorriso inesperado. Ensinou que se perder completamente é uma boa oportunidade pra se encontrar.
As feridas ainda não se curaram completamente, mas já não são dolorosas; apenas incomodam. E elas deixarão marcas que, independente das memórias ruins, me lembrarão sempre como todo ferimento tem cura.

Que 2015 traga mais leveza. Que as dores, inevitáveis, sejam mais brandas e também motivo de muito aprendizado. E que eu me aproxime cada vez mais do que realmente importa: das pessoas queridas e de mim mesma. :)



So I kiss goodbye to every little ounce of pain
Light a cigarette and wish the world away
I got out, I got out, I'm alive and I'm here to stay



2 comentários:

Milla disse...

Que lindo ler tudo isso. Feliz por você e feliz 2015, Wi :)

Fabiana Baioni disse...

Bah! São lindas conclusões pra 2014.
Quando a gente consegue ver o que há de bom no meio do caos, é sinal de que se está caminhando na direção certa.
Conte comigo, gata! :*